A criar sorrisos saudáveis ​​e corpos fortes através da medicina dentária biológica e dos cuidados de saúde biológicos e integrativos desde 1999, é um orgulho sermos um centro dentário líder no mundo, onde a ciência e a tecnologia possibilitam uma abordagem 360º à saúde, ao bem-estar e à longevidade. E uma parte importante desta abordagem são as nossas tecnologias regenerativas avançadas.

O que é tecnologia regenerativa?

As tecnologias regenerativas são tratamentos e protocolos de ponta e não invasivos que são concebidos com um objectivo em mente: ser um catalisador no apoio ao corpo para se curar naturalmente. Com a capacidade de curar ou substituir células, tecidos e órgãos afectados pela idade, doenças ou traumas, as tecnologias regenerativas são transformadoras quando se trata de recuperar a saúde e o bem-estar ideais.

A White Clinic é um centro de saúde multidisciplinar

As tecnologias regenerativas inovadoras estão na vanguarda da nossa abordagem 360º à saúde oral e à saúde geral e utilizamo-las nos protocolos de recuperação acelerada antes, durante e depois de uma cirurgia oral, bem como para pacientes com doenças sistémicas. Acreditamos que a remoção de todas as fontes de inflamação crónica é fundamental para a prevenção de doenças crónicas e de diversas outras doenças, ao mesmo tempo que contribui para o bem-estar geral… e tudo começa na boca.

As tecnologias regenerativas são uma parte integrante dos nossos protocolos seguros, sem dor e sem stress, que apoiam o corpo na reparação, regeneração e recuperação biológica. Estes protocolos são sempre adaptados à idade do paciente, ao seu actual estado de saúde e às suas necessidades específicas.

Com reforço imunológico, anti-inflamatório, analgésico, desintoxicante, fortalecedor de desempenho, mais energia, melhor recuperação, esta tecnologia muda vidas. Estas são as tecnologias regenerativas que estão disponíveis na nossa clínica dentária em Lisboa e que fazem parte dos nossos protocolos de medicina dentária biológica: 

BEMER – também conhecida como Terapia de Regulação Bioelectromagnética, esta tecnologia regenerativa utiliza campos eletromagnéticos pulsados ​​para personalizar sequências que estimulam os músculos e melhoram a circulação, a fim de apoiar, recuperar e optimizar a saúde muscular em geral.

Cromoterapia – esta tecnologia regenerativa utiliza cores, luzes e micro-intervenções para relaxar todo o corpo, ao mesmo tempo que acelera e melhora o processo de recuperação, permitindo ao paciente recentrar-se com o apoio das cores do bem-estar.

Endolaser – uma terapia de luz intravenosa de baixa intensidade que atinge áreas profundas nos tecidos e activa uma poderosa regeneração celular e efeitos anti-inflamatórios, ao combinar diferentes módulos de comprimentos de onda.

Oxigenoterapia Hiperbárica – somos uma das poucas clínicas dentárias no mundo que tem uma câmara de oxigénio hiperbárica e esta tecnologia regenerativa aumenta profundamente o nível de oxigénio nos tecidos, o que é eficaz na aceleração da cicatrização de feridas e infecções.

Sauna infravermelha – uma tecnologia regenerativa segura e benéfica, a nossa sauna infravermelha usa a luz para regenerar, desintoxicar e melhorar a circulação.

Terapia de Hidrogénio Molecular – com esta tecnologia regenerativa, o paciente inala hidrogénio através de uma cânula nasal que activa uma poderosa limpeza antioxidante e, consequentemente, neutraliza os radicais livres nocivos, diminuindo a inflamação e promovendo a protecção celular.

Ozonoterapia – consistindo na administração de gás ozono no corpo, esta terapia poderosa desinfecta e elimina células infectadas, bactérias, vírus e fungos do corpo, assim como pesticidas e metais pesados, potenciando a recuperação natural.

Fotobiomodulação – a ATP38 é uma tecnologia suíça de última geração que usa terapia de luz de baixa intensidade (LLLT) com uma variedade de frequências para potenciar a activação das células ao nível mitocondrial e aumentar o poder regenerativo do próprio corpo.

Com uma ampla gama de aplicações diferentes e resultados clínicos optimizados, cada uma das nossas tecnologias regenerativas visa uma recuperação biológica rápida e sólida.