Considerado um dos 100 melhores dentistas do mundo, o Dr. Miguel Stanley, fundador e director da nossa internacionalmente reconhecida clínica, é pioneiro na adopção de inovações tecnológicas. O Dr. Stanley utiliza as luzes e as micro-intervenções da mycoocoon para apoiar os seus pacientes de medicina dentária durante as fases de pré e pós-tratamento.

A mycoocoon desenvolveu estes protocolos para ajudar a restaurar os elementos naturais da cor na vida diária do paciente. Este é um método de medicina alternativa que utiliza a luz em forma de cor para equilibrar a “energia” que falta no organismo da pessoa, seja ao nível físico, emocional ou mental.

​A White Clinic disponibiliza este serviço a todos os seus pacientes antes de tratamentos dentários complexos e também no fim das suas cirurgias para aliviar o stress e proporcionar um relaxamento profundo. Com foco na reabilitação biológica e funcional da boca inteira, o Dr. Miguel Stanley e sua equipa continuam a desenvolver e a aplicar protocolos sensoriais que potenciam a recuperação e que são uma mais-valia para a experiência do paciente.

mycoocoon at white clinic Portugal

Com 24 anos de experiência no diagnóstico, análise e tratamento de problemas de saúde oral complexos, a maioria dos quais profundamente ligados a problemas de saúde geral, o Dr. Miguel Stanley desenvolveu a filosofia de tratamento simples “7Ts” que garante resultados abrangentes.

Test (Teste)

Uma gama completa de testes de diagnóstico é realizada para compreender a base de referência do paciente e qual a suplementação específica que pode precisar. Realizamos colheitas de sangue e exames de ADN com laboratórios nacionais e internacionais. Isto significa que os tratamentos prescritos não são baseados em opiniões, mas sim em factos.

Target (Alvo)

Os factos são depois ligados à história e à experiência pessoal. Conversamos com o paciente para compreender o foco da sua preocupação e cruzamos essa informação com o seu historial médico, o seu historial dentário e com os resultados das suas análises clínicas.

Think (Pensar)

Uma vez processadas todas as informações, a equipa médica elabora uma estratégia terapêutica abrangente, delineando a sequência ideal de tratamento dentro do melhor prazo para um resultado optimizado, tendo sempre em conta o menor número de visitas ao consultório e custos necessários.

Talk (Falar)

Existe uma conversa importante entre o paciente e a equipa médica para comunicar, de forma clara, a estratégia, os custos associados e o prazo pensado para o tratamento. Isto terá que ser acordado por todas as partes envolvidas, juntamente com a compreensão dos riscos e recompensas das decisões tomadas.

Treat (Tratar)

O tratamento começa e pode combinar uma série de terapias que disponibilizamos, desde as terapias IV básicas até uma combinação de ozonoterapia e laser intravenoso com outros procedimentos. A nossa equipa dedica sempre o tempo necessário para compreender o que o corpo do paciente realmente precisa para recuperar. É por isso que vamos além do diagnóstico das questões dentárias – seguimos uma abordagem 360º abrangente, interdisciplinar e biológica.

Transform (Transformar)

Monitorizamos continuamente o progresso com análises sanguíneas regulares e adaptamos a terapia de acordo com as mesmas.

Thrive (Prosperar)

Sinta a diferença à medida que a sua vida começa a melhorar drasticamente, desde a função cerebral até aos níveis de energia, bem como o desempenho nas actividades do dia-a-dia. Os resultados são incríveis e o seu sorriso diz tudo. O que também nos faz sorrir.

White Clinic

Visite a White Clinic e descubra os benefícios desta tecnologia fantástica: melhore a sua saúde oral, o seu bem-estar geral e a sua longevidade.

Veja o artigo original aqui.