A revista Incisal Edge nomeou o Dr. Miguel Stanley uma das “32 Pessoas mais Influentes da Medicina Dentária”, juntamente com uma prestigiada lista de CEO’s e empreendedores, que junta grandes nomes do sector de todo o mundo, em categorias que vão desde inovador e influenciador, a estabelecimento, administrador e directo-ao-consumidor.

O Dentista Humanitário… e muito mais

Um dos poucos dentistas na lista, ao lado de apenas uma mão cheia de profissionais europeus, os olhos do mundo estão postos no trabalho atual do dentista famoso Dr. Miguel Stanley, nomeadamente em áreas como a terapia com células estaminais combinada com terapia de luz, e protocolos avançados de recuperação em medicina dentária biológica naquilo que chama “medicina dentária imunológica”, assim como a evolução do Paz Protocol e uma série de outras tecnologias inovadoras no âmbito do biohacking.

Aclamado o “Dentista Humanitário”, os esforços mais recentes do Dr. Miguel Stanley em apoiar aqueles que mais precisam de ajuda e material médico numa Ucrânia devastada pela guerra – país para onde viajou em Fevereiro – também captaram a atenção da equipa da revista. A sua dedicação a tudo o que esteja relacionado com a saúde oral, à Slow Dentistry Global Network, ao ensino na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade da Pensilvânia e como palestrante internacional de destaque, assegurou o resto.

Quem são as pessoas mais influentes da medicina dentária?

A Incisal Edge faz uma curadoria dos líderes de opinião mais progressistas do sector para apresentar o que há de mais recente em termos de inovações dentárias e as pessoas por trás das mesmas. A sexta edição da lista “32 Pessoas mais Influentes da Medicina Dentária” inclui profissionais incríveis que estão a fazer um trabalho excelente no que toca à saúde oral: Joseph Hogan, CEO da Align Technology; Cheryl Pegus, Vice-Presidente Executiva da Health & Wellness na Walmart; Guillaume Daniellot, CEO do Straumann Group; Rena D’Souza, Directora do National Institute of Dental and Craniofacial Research; Brigadeiro-General Shan K. Bagby, Comandante, U.S. Army Dental Corps; e Linda C. Niessen, Reitora-fundadora, Vice-Reitora para Assuntos de Saúde Oral e Professora na Kansas City University College of Dental Medicine, para citar apenas alguns. Veja a lista completa e inspiradora aqui.

Sempre na vanguarda

Nos mundos em constante transformação, como são os dos cuidados de saúde e negócios, a revista Incisal Edge dedica-se a ajudar os leitores a manterem-se sempre na vanguarda. O Dr. Miguel Stanley sabe muito bem o que é isso, e mesmo assim, no que toca a defender a ética e a medicina dentária de qualidade, está constantemente a desafiar o status quo e a levá-lo mais longe, ao mesmo tempo que consciencializa para a importância e a ligação inegável entre a saúde oral, a saúde geral e a longevidade. E como é que tem sido capaz de falar sobre e praticar consistentemente a medicina dentária do futuro ao longo de mais de 20 anos?

Com uma visão, paixão e dedicação excepcionais.

Quando fazemos aquilo que adoramos, isso vê-se.

Veja o artigo original aqui.