Com 24 anos de experiência no diagnóstico, análise e tratamento de problemas complexos de saúde oral, muitos dos quais profundamente ligados a problemas de saúde geral, na White Clinic utilizamos uma filosofia de tratamento simples com resultados abrangentes. Tudo começa e termina com os 7 Ts – Test (Testar), Target (Direccionar), Think (Pensar), Talk (Falar), Treat (Tratar), Transform (Transformar), Thrive (Prosperar).

A nossa clínica dentária em Lisboa utiliza a mais recente ciência e tecnologia digital para ir além do tratamento dos dentes, contemplando o sistema imunitário e a saúde sistémica. Começa com uma primeira consulta abrangente, seguida de um diagnóstico personalizado e adaptado à recuperação do corpo, começando pela boca. Todos os protocolos dentários começam por tratar a inflamação e a toxicidade na boca, utilizando materiais 100% biocompatíveis, num ambiente isento de metais, de forma a obter resultados estéticos e clínicos sólidos. E a liderar o caminho está o conceito de tratamento dos 7 Ts desenvolvido pelo nosso director clínico Dr. Miguel Stanley.

Test (Testar)

Realizamos uma gama completa de testes de diagnóstico para compreender o estado de saúde do paciente e qual a suplementação específica que pode precisar. Realizamos exames de sangue e testes de DNA com laboratórios nacionais e internacionais. Isto significa que o tratamento prescrito não é baseado em opiniões, mas sim em factos.

Target (Direccionar)

Os factos são depois contemplados juntamente com a história e a experiência pessoal. Falar com o paciente é fundamental para poder compreender qual é o foco da sua preocupação e cruzar toda esta informação com o seu historial médico, historial dentário e com os resultados das análises clínicas.

Think (Pensar)

Uma vez processadas todas as informações, a equipa médica elabora a estratégia terapêutica mais abrangente possível, delineando a sequência ideal de tratamento dentro do melhor prazo para obter o resultado ideal. Também contemplamos o menor número de visitas à clínica dentária e custos necessários.

Talk (Falar)

É o momento para mais uma conversa aberta e honesta: sentamo-nos com o paciente para explicar a estratégia que traçamos, todos os custos associados e o prazo esperado para o tratamento. Apresentamos tudo de forma clara e, para além da compreensão dos riscos e benefícios de todas as decisões tomadas, o tratamento deve ser acordado entre todas as partes envolvidas.

Treat (Tratar)

O tratamento começa e pode combinar uma série de terapias, desde IVs básicos até uma combinação de ozonoterapia e laser intravenoso com outros procedimentos. A nossa equipa dedica sempre o tempo necessário para compreender o que o corpo do paciente realmente precisa para recuperar e para promover a longevidade. É por isso que vamos além dos aspectos dentários do diagnóstico, utilizando uma abordagem 360º abrangente, interdisciplinar e biológica.

Transform (Transformar)

Não defendemos tratamentos dentários iguais para todos, defendemos protocolos inclusivos e personalizados. Isto significa que monitorizamos constantemente o progresso com análises sanguíneas regulares e adaptamos a terapia em conformidade. Cada paciente é único e isso significa que o seu tratamento também deve ser. Analisar, tratar, ajustar – este é o poder de uma verdadeira transformação em termos de saúde.

Thrive (Prosperar)

Os pacientes sentirão literalmente a diferença à medida que a sua vida começar a melhorar drasticamente, desde a função cerebral até os níveis de energia, bem como o desempenho nas actividades diárias. Os resultados são verdadeiramente notáveis.

Nas palavras do nosso fundador e director clínico, Dr. Miguel Stanley: “Isto é medicina dentária biológica, esta é a minha visão de medicina integrativa e de bem-estar geral. Começa na boca e termina com a saúde restaurada a todos os níveis. É o poder da simplicidade, aplicada com conhecimento, experiência e uma compreensão clara do equilíbrio exímio entre saúde oral e saúde geral”.