Tratamentos sem stress com medicina dentária com laser

Tratamentos sem stress com
medicina dentária com laser

Chegou uma nova era da Medicina Dentária
Sem Trauma e veio para ficar

Quando precisa de ir ao dentista, só de pensar no som da broca já fica ansioso? Utilizamos turbinas suíças de última geração, que são incríveis e emitem muito pouco barulho, mas se mesmo assim preferir, pode escolher a Medicina Dentária com Laser aqui na White Clinic para uma consulta dentária confortável e sem ansiedade. Temos dois dos primeiros lasers LiteTouch™ do país e são espectaculares!

Acabou a fobia dentária e a ansiedade pré-consulta

Cuidar bem do seu sorriso pode torná-lo mais saudável e feliz. E merece fazê-lo de uma maneira ainda mais segura e relaxante. A Medicina Dentária com Laser é a melhor forma de eliminar todas as sensações desconfortáveis associadas a uma ida ao dentista e substituí-las por uma experiência dentária agradável, calma e praticamente silenciosa.

A Medicina Dentária com Laser torna o seu tratamento dentário uma experiência agradável

Procedimentos dentários inteligentes e menos dolorosos. Com a utilização da tecnologia de ponta LiteTouch™, é possível realizar tratamentos com o mínimo de desconforto e menos complicações pós-operatórias, resultando numa recuperação rápida e sem necessidade de antibiótico na maioria dos casos. Estamos a falar de:

Recuperação rápida

Desconforto mínimo

Ansiedade zero

Sem brocas/Menos dor

Menos necessidade de anestesia

Consultas mais rápidas em muitos casos

Que tratamentos podem ser feitos com Medicina Dentária com Laser?

A Medicina Dentária com Laser abrange todas as áreas da medicina dentária, incluindo cirurgia gengival (cirurgia periodontal), tratamentos estéticos, tratamentos do canal radicular, cirurgia oral, implantologia e medicina dentária biológica. Ajuda efectivamente a desinfectar a zona de tratamento, eliminando a toxicidade, reduzindo a inflamação e potenciando a sua saúde. Os resultados incluem menos complicações pós-operatórias e sem a necessidade de antibiótico na maioria dos casos.

A Medicina Dentária com Laser é para si?

Se necessita de algum tratamento dentário geral ou se sofre de infecção ou inflamação crónica junto dos seus implantes ou apenas quer sentir-se melhor e menos ansioso enquanto cuida do seu sorriso, então a Medicina Dentária com Laser é para si.

• Sem brocas
  • Sem vibração
  • Som mais suave
  • Resultados cientificamente comprovados

Medicina Dentária com Laser é medicina dentária positiva! Pronto para uma experiência dentária confortável e agradável?

Nome (*)

Email (*)

País de Nacionalidade (*)

País de Residência (*)