BEM-VINDO À SUA CLÍNICA DENTÁRIA BIOLÓGICA, DE ALTA TECNOLOGIA E TOTALMENTE DIGITAL

BEM-VINDO À WHITE CLINIC

Não acreditamos em “meias medidas”. É por isso que trabalhamos diariamente para não perder tempo, energia e recursos em vão, e assegurar que os nossos tratamentos sejam melhores, mais rápidas e mais acessíveis para os nossos pacientes. Actualmente, a medicina dentária avançada tem tudo a ver com equipamento de alta tecnologia e software avançado. Temos as ferramentas mais recentes para ajudar a mitigar falhas e melhorar a velocidade e a eficácia. Somos uma das clínicas privadas mais bem equipadas do mundo, um facto que é globalmente reconhecido, e as nossas tecnologias de recuperação ajudam a combater a fobia dentária, a melhorar resultados e a mudar vidas.

CBCT – 3D Scan

A nossa Tomografia Computadorizada de Feixe Cónico (CBCT 3D) digital, de última geração e de baixa radiação, é um método de diagnóstico fundamental e também é utilizado no planeamento de todas as intervenções cirúrgicas. Permite o estudo de “cortes” ou secções transversais da totalidade do crânio, incluindo os seios nasais e a obstrução das vias aéreas, que são importantes para a apneia do sono. Possibilita a distinção da densidade, volume e disponibilidade óssea, assim como o diagnóstico e estudo de anomalias e qualquer outra coisa que possa estar a afectar a sua saúde. O nosso sistema possui um incrível software M.A.R. – Metal Artefact Reduction (Redução de Artefactos de Metal) que oferece uma imagem muito nítida. Evoluímos para a 3ª geração, mas já utilizamos esta tecnologia na nossa clínica desde 2008, o que nos permite ver muito mais durante uma primeira consulta, do que a maioria dos dentistas.

Radiografia Digital Periapical

A tecnologia digital de raio-X expõe os pacientes a uma menor quantidade de radiação e é uma ferramenta fundamental na medicina dentária não-tóxica que praticamos. Trabalhamos com esta tecnologia desde 1999. Permite a detecção de patologias como cáries, abcessos e fracturas na sua fase inicial. Estes raios-X de radiação muito baixa são cruciais para manter um registo digital dos seus dentes. Os nossos arquivos de elevada qualidade têm mais de 20 anos. Acreditamos que esta é um equipamento essencial para a prática de medicina dentária avançada.

Smile Design assistido por computador

Utilizando os scanners e impressoras 3D mais recentes, a tecnologia Smile Design permite um planeamento digital do sorriso, oferecendo ao paciente a oportunidade única de visualizar o seu tratamento não só no computador, mas também na sua própria boca antes de o iniciar. É como um “test drive” do seu future sorriso. O sorriso criado é personalizado para cada paciente, respeitando as características físicas e a personalidade de cada pessoa e garante um resultado estético final incrível e completamente natural. Melhor saúde oral, com sorrisos maravilhosos.

Cirurgia Piezo Ultrassónica Avançada

Na White Clinic, utilizamos as tecnologias mais recentes nas nossas cirurgias. Os nossos protocolos exclusivos e avançados de recuperação óssea incluem o uso da:

Cirurgia Piezo Ultrassónica: permite-nos trabalhar de forma eficiente e silenciosa, sem aquecer o osso. Sem perfuração, uma vez que isso danifica o osso. Dispomos de uma grande variedade de pontas revestidas por diamante que permitem que os nossos cirurgiões executem o tratamento em segurança, sem danificar ossos e gengivas saudáveis. Tecnologia que ajuda a cicatrizar, de forma poderosa e segura.

A WHITE CLINIC, LISBOA PRATICA O

Protocolo Padrão-ouro

SEGUIMOS E AJUDAMOS A ESTABELECER OS PADRÕES INTERNACIONAIS DE EXCELÊNCIA

Cirurgia Oral Guiada por computador

A cirurgia oral guiada utiliza imagens de Tomografia Computadorizada de Feixe Cónico (CBCT 3D) para planear e executar uma cirurgia de implantes dentários com precisão. Esta técnica inovadora melhora a própria cirurgia de implantes, tornando-a mais rápida, fácil e eficiente, quer para o cirurgião, quer para o paciente. Antes da cirurgia, são realizados scans em 3D para que possam ser estudados por uma equipa de cirurgiões e técnicos. Em muitos casos, implica uma recuperação mais rápida, menos sangramento e dor, possibilitando ainda a execução de “carga imediata” – ou seja, a aplicação de dentes fixos sobre os implantes no próprio dia da cirurgia. Fazemos isto desde 2014 com resultados espectaculares.

Cirurgia Oral Guiada por computador

A cirurgia oral guiada utiliza imagens de Tomografia Computadorizada de Feixe Cónico (CBCT 3D) para planear e executar uma cirurgia de implantes com precisão. Esta técnica inovadora melhora a própria cirurgia de implantes, tornando-a mais rápida, fácil e eficiente, quer para o cirurgião, quer para o paciente. Antes da cirurgia, são realizados scans em 3D para que possam ser estudados por uma equipa de cirurgiões e técnicos. Em muitos casos, implica uma recuperação mais rápida, menos sangramento e dor, possibilitando ainda a execução de “carga imediata” – ou seja, a aplicação de dentes fixos sobre os implantes no próprio dia da cirurgia. Fazemos isto desde 2014 com resultados surpreendentes.

Visão potenciada

As lentes microscópicas com luz LED proporcionam uma maior precisão devido à sua ampliação. Estas são feitas à medida para se adaptarem não apenas à visão do médico, mas também à forma como trabalha. Estas lentes prismáticas proporcionam uma ampliação que permite ao cirurgião trabalhar com o mais pequeno detalhe, o que resulta num trabalho estético e biologicamente mais preciso, assim como num procedimento mais rápido e melhor executado.

ATP38 – Fotobiomodulação

A tecnologia suíça ATP38 é a mais recente no que toca a biohacking e recuperação avançada. Acelera a cicatrização, reduz a dor, tem capacidades anti-inflamatórias e muito mais. Esta tecnologia funciona de acordo com o princípio LLLT (Terapia de Luz de Baixo Nível), caracterizada por 8 comprimentos de onda puros. São directamente transmitidas em partes localizadas do corpo, sem qualquer toque e captadas por células enfraquecidas. Através da penetração profunda no interior das células, os comprimentos de onda estimulam e aceleram o processo de regeneração, activando a produção de energia na nossa mitocôndria e, consequentemente, reforçando o sistema imunitário. Inclui tecnologia patenteada da NASA.

Scanner Intra-oral

O scanner intra-oral permite a realização de impressões dentárias com grande precisão e elevada eficácia, substituindo as impressões analógicas, que por vezes podem ser extremamente desconfortáveis para os pacientes. Os nossos scanners intra-orais foram concebidos para simplificar e agilizar o processo de digitalização e, segundo estudos realizados, também geram melhores imagens 3D em alta definição. Temos vários scanners na clínica e estão sempre actualizados com as versões e os modelos mais recentes. Também dispomos de um laboratório dentário interno para poder começar a trabalhar imediatamente no seu caso. Isto é medicina dentária pro-activa e positiva.

Fresadoras

O nosso laboratório dentário interno possui algumas das tecnologias mais avançadas do mundo. Não medimos esforços para garantir que os nossos pacientes tenham apenas a melhor tecnologia disponível ao seu serviço. Como tal, temos duas das mais recentes e avançadas fresadoras robóticas dentárias dentro de portas. Isto permite-nos fresar os seus novos dentes com os materiais mais avançados do mercado, com incrível precisão e velocidade.

Laser Dentário

A nossa equipa trabalha em estreita colaboração com os criadores do laser ER YAG mais poderoso do mercado actualmente. Esta tecnologia é absolutamente crucial para grande parte dos protocolos avançados que temos na clínica. Desde a medicina dentária pediátrica até aos protocolos mais complexos de desintoxicação do maxilar, utilizamos estes lasers diariamente para melhorar a qualidade e o resultado geral. Dispomos de dois lasers para que a nossa equipa tenha sempre um disponível para si.

PRF: Fibrina Rica em Plaquetas

Já publicamos diversos artigos, incluindo vários capítulos em livros best-sellers sobre o tema Fibrina Rica em Plaquetas ou PRF em medicina dentária. Há uma grande diferença entre PRP e PRF, sendo que temos utilizado este último extensivamente em todas as nossas cirurgias orais há muitos anos, uma vez que tem o potencial de gerar células estaminais com propriedades de cicatrização melhores. Todos os nossos procedimentos cirúrgicos envolvem esta tecnologia.

T-Scan

Esta tecnologia disruptiva permite que a nossa equipa utilize um software para compreender os pontos de contacto entre os dentes. Não só percebe quais são os dentes que estão sob mais pressão quando morde, mas também quais são os dentes que tocam primeiro, o que é bastante inovador no sentido em que ajudará os nossos dentistas a gerir melhor a sua oclusão ou mordida. Usamos esta tecnologia desde 2015, e é uma ferramenta extraordinária que aplicamos sempre, desde a simples restauração de um único dente até à reabilitação total da boca.

Impressora 3D

Estamos sempre actualizados com a mais recente impressora 3D para medicina dentária e utilizamos esta tecnologia diariamente para várias finalidades. Desde o Smile Design, até testar a forma e o tamanho dos dentes antes de proceder para a cerâmica final, permitindo que os pacientes vejam se gostam da forma dos dentes antes de produzirmos os finais. Da mesma forma que os arquitectos agora usam software e impressão antes de iniciar a construção, esta é uma óptima ferramenta que nos permite ver antes de agir.

Sedação com óxido nitroso

Não é apenas seguro para crianças, mas também é o ideal para adultos que sofrem de fobia dentária. Dispomos de uma das unidades mais avançadas de sedação consciente (gás do riso – óxido nitroso), que tem sido utilizada globalmente para garantir uma consulta sem stress.

Navident: Cirurgia de Navegação Guiada

Uma das tecnologias mais avançadas do mundo actualmente, a Navident é uma tecnologia muito rara que permite a navegação guiada imediata em implantologia e outras cirurgias orais complexas que exigem uma compreensão cuidadosa e crítica em termos de possíveis complicações. Esta tecnologia incorpora a sua tomografia computadorizada 3D num software específico que se adapta ao material cirúrgico do dentista, permitindo que compreenda, em tempo real, onde está a trabalhar dentro do crânio, para maximizar o resultado e minimizar o risco.

Ozonoterapia dentária

Há já muitos anos que utilizamos um gerador de ozono avançado que permite aos nossos dentistas a aplicação deste gás importante no alvéolo ósseo após a extracção dentária. Isto garante uma descontaminação melhor do osso, o que é fundamental para uma boa recuperação.

Dê o primeiro passo para obter o seu sorriso saudável

    O Seu Nome (*)

    O Seu Email (*)

    O Seu Número de Telefone (*)

    Assunto

    Mensagem

    0